Abertinha E O Corno So Olhando O Amigo Me Fuder

99 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag:

Abertinha E O Corno So Olhando O Amigo Me Fuder

Abertinha E O Corno So Olhando O Amigo Me Fuder

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive. Não via a hora de fuder alguém. Nunca gostei de pelos então eu estava toda lisinha, ele me chupou muito gostoso, passando a língua em todo o meu grelinho inchado. E devido ao calor, 49 estavam na piscina.

Se pusessem a mão em seus seios ela afastava o corpo.

Mais quero compartilhar o que aconteceu comigo.

fiquei maluca de tesao meu marido me pediu para vestir e ir no centra da cidade com ele mais fingindo nao nos conhecer ou seja eu andaria sozinha e ele olhando tudo kkkk adorei a ideia entao pegamos o onibus e fomos.

Todo ele era lisinho, o pau inclusive, de uns 15 cm. Toni começou a enfiar a mão por dentro da blusinha que ela usava sem sutien, acariciou as tetas por baixo. ficamos ali jogadas no até nos recuperar o folego!"Oração de um corno"Deitamos na cama e ficamos ali comigo todo gozado e maravilhado e ela super cansada. Depois eu me levantei meio sem graça, fui pro banheiro, tomei um banho e não nós falamos nada, sobre o ocorrido, no dia seguinte quando cheguei do colégio, ele estava no mesmo lugar, mas eu passei e não voltei, ele também não foi atrás de mim, eu prefiro não continuar com essa loucura, mas sei que foi muito gostoso, eu percebo que ele gostaria, que eu fizesse mais algumas coisas, tipo boquete, ou uma punhetinha, mas quem sabe, se algum dia quando eu chegar do colégio, ele esteja assistindo filme, na companhia de um amigo bem gostoso, ai eu não vou perder tempo não……"– Passa a mão por baixo da minha saia e veja se gosta.