Adolescente Peituda Sendo Fodida Por Um Pau Grosso

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Adolescente Peituda Sendo Fodida Por Um Pau Grosso

Adolescente Peituda Sendo Fodida Por Um Pau Grosso

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. Além do mais, queria ser fodida até pelo ouvido, se isso fosse possível.

Até que um certo dia, ela não se controlou, caiu de boca, chupando e lambendo, estava muito bom, mas veio na cabeça o pensamento que ela estava como uma puta profissional, pra quem nunca tinha feito, estava muito estranho, mas mesmo assim, eu resolvi curtir o momento, ela sempre quis passar o lado santinha dela, mas eu sempre soube q ela era uma bela safada, depois desse dia, não queria parar de chupar, mas nunca deixou eu gozar nela, tinha um certo receioAté que então depois de tantas mãos bobas, de tanto chupar meu pau, e eu passar a mão na buceta dela, ela não se controlou e falou que queria me dar, veio na minha casa, e não perdeu tempo, logo se despiu, ficou peladinha, e pediu pra mim chupar ela, ela gemeu como uma cachorra no cio, nem se importou se estava sem camisinha, mas quando enfiei o pau, ela não aguentou, pediu pra parar, decidimos então tentar outra vez, aí conseguimos, depois daí, ela só queria darTodos os finais de semana queria ir pra minha casa, entrava no quarto, já fechava as portas pós minha mãe estava em casa, e já caia chupando.

MELISSA PAROU PARA ADMIRAR O PAU DE UM NEGRÃO QUE ESTAVA SENDO CHUPADO, OLHEI TAMBEM, REALMENTE ERA ENORME, GROSSO E BRILHAVA NA BOCA DE UM LOIRINHO PARECENDO ESTRANGEIRO, PROSSEGUINDO VIMOS UM AMONTOADO DE CARAS NUM CANTO E SEGUIMS PRA LÁ.

É bom demais esse cacete todo dentro de mim. Desde adolescente tenho essa curiosidade em saber o que sente uma mulher. "Ainda que as camas fossem paralelas, com apenas um metro de distancia entre elas, a minha ficava uns centímetros á frente, como tal, da minha perspectiva, eu podia ver-lhe o o topo da cabeça, mas o resto do corpo estendia-se mais abaixo da minha visão, sendo que o lençol da cama fazia uma curvatura lindíssima na região do seu cuzinho.

– Sou Gordinha, já vou avisando para não se decepcionar… rs –– ADORO – foi a respostaComecei a enviar fotos… Cada foto que baixava era um comentário cheio de tesão que ele fazia, e mandava nudes de volta, um homem alto, um pouquinho acima do peso, mulato-quase negão, e o dote era incrível.