Amadora Dos Peitos Deliciosos

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

Amadora Dos Peitos Deliciosos

Amadora Dos Peitos Deliciosos

No caminho, ele nos deixou em casa, ela foi sentada ao lado dele na frente e eu atrás, Em uma das sinaleiras ela deu um beijo carinhoso no rosto dele como agradecendo a cumplicidade e ao chegarmos na portaria eles se despediram com mais um (dos muitos) deliciosos e molhados beijos na boca, ele apertou minha mão e subimos… chegando em casa tomamos um banho , comentamos o sucesso de nossa aventura e deitados na cama voltei a acariciar aquela bucetinha que tinha sido de outro, em seguida voltei a chupa-la até ela novamente encharcar minha boca com seu gozo, dizendo : “chupa meu corninho! Chupa ! Que eu estou gozando !”Nos dias seguintes voltamos as mensagens com ele que não poupou elogios ao desempenho dela , a buceta, ao delicioso boquete aos beijos. "Beto me buscou e fomos para o apartamento dele esperar o casal que estava a caminho, mas a espera foi meio difícil e logo estávamos nos pegando, Beto arrancou minha blusa para mandar uma foto para o casal, levantei a saia e sentei no colo dele que começou a chupar meus peitos, eu já estava toda molhada e tirei a calcinha porque precisava usá-la depois, não achei justo estar semi nua com o Beto vestido e arranquei a roupa dele, ele me agarrou os cabelo e me colocou deitada no sofá para me chupar, quando consegui me soltar fui direto chupar o pau duro dele, eu não estava mais aguentando de tesão e pedi para me comer, ele me colocou de quatro e meteu gostoso, mas eu adoro sentar naquele pau tortinho e joguei ele no sofá, sentei, rebolei e gozei… fomos tomar um banho e ficar bem comportados enquanto o casal subia.

Como eu entro assim e ele não me dá atenção? Sentei no fim da sala, com a cadeira mais na reta do corredor e fiquei encarando ele, cruzando as pernas, as vezes abrindo elas um pouco pra ele conseguir ver e deu certo!Depois que nos trocamos e quando estavamos nos despedindo, Simone disse que adorou transar comigo e que só não me deu o cuzinho porque eu não pedi.

No dia seguinte Marcos fretou uma lancha para passearmos pelo litoral e conhecermos várias praias. ”– “É, né, bonitinho… Agora eu estou com crédito com você… Vou querer a minha vingança.