Amante Puta Chupando E Trepando

16 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag:

Amante Puta Chupando E Trepando

Amante Puta Chupando E Trepando

Ele me chupando com a boca e introduzindo a lingua no canal urrei.

que me senti exitado e pedi que ela me contasse tudo ela respondeu que seria por parte a começar do seu ultimo amante umNós 3 deitamos exaustos no sofá, para recuperar o fôlego, mas acabamos caindo no sono, todos satisfeitos. Quando chegou a noite após a missa eu vi ela se dirigir um escritório e fui atrás dela. E pegou a mão dele, olhou ele nos olhos e o abraçou forte dizendo; me desculpe pelo transtorno.

Rapidinho já estava gozando e eu junto.

Era uma sensação de plenitude indescritível: duas picas grossas me preenchendo.

Ela sabia que eu tinha muita vontade de vê-la trepando com outro cara, mas nunca teve coragem. Não via a hora de chegar na casa, minha bucetinha já doía de tanto tesão. Mario, o outro amigo saiu do banheiro com o pinto ainda mole, mas deu para Marina sentir o que a esperava.

so sentia a sua porra quente dentro e eu molhada e começo mais um dia exitante que contarei depois…"Tomei a ducha e fui comer, tirei uma soneca e voltei para o trabalho, que me fazia suar direto, e volta e meia eu ia até seu quintal jogar uma água, por volta das 16h, eu estava muito quebrado e fiquei por um tempo deixando a água descer sobre mim, como não tinha mais ninguém na vila, eu passei o sabonete no corpo e baixei a sunga para lavar o saco e o rego, pois tinha notado que seu Luiz também não estava, tirei toda a sunga e aproveitei para lava-la, estava todo ensaboado e não notei que o seu Luiz estava debruçado no portão me admirando, quando enxaguei o rosto ouvi ele dizer que eu tinha uma bunda bem gostosa, retruquei perguntando colo ele poderia saber? Seu Luiz então disse que na sua idade ele já tinha experiência suficiente para saber só de olhar e riu.

-Que ótima professora em!? -disse Bia.