Amigas Gostosas Se Pegando

Amigas Gostosas Se Pegando

Amigas Gostosas Se Pegando

"Nunca senti minha bucetinha tão quente na vida, ela escorria de tesão, não resisti, baixei a calça dele e comecei a fazer um boquetinho no capricho, com toda minha experiência no assunto haha. O QUE ACHA DE APRONTARMOS UMA COM ELE? COMO ASSIM? QUE FAREMOS? EU EXPLIQUEI MEU PLANO E ELA ADOROU. perdeu mais 50 pontos e teve que ficar pelado, nós procuramos nem olhar, mas as garotas não tiravam o olho de seu pau que estava duro como uma rocha.

Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas. Ela, ainda de blusa, mas sem a calcinha, sentada no meio e pegando em nossas picas e nos masturbando.

Depois de muita conversa, fomos para casa dele e acabámos por concordar que cada uma faria aquilo que a outra mandasse sem se poder recusar, para não haver o perigo de alguém se negar a fazer algo. Cabe agora uma descrição física desta que vos escreve,sou alta como já revelei minhas pernas são compridas, minhas coxas são grossas,tenho quadril e bumbum grandes,minha cintura é menor que meu quadril, meus seios são médios, macios, e adoro o tom rosado que pinta meus mamilos, e quanto mais excitada além de rijos eles passam para um rosa mais escuro, sou branca, tenho cabelos cacheados, que chegam até o meio das minhas costas, gosto da minha boca ela também é grande e o lábio inferior mais carnudo, meus olhos são castanhos lembram mais um tom de avelã se estou no sol, mas naturalmente castanhos, tenho algumas sardas amigas, e uma pinta sobre a boca do lado direito, que segundo meu ex é o toque final de toda obra,palavras dele.

Ele me segurava pelos seios enquanto fodia e eu não tinha como fugir, até parece que eu queria.