Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

8 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: ,

Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

Ana Livia Caiu Na Net Fodendo

só que fiquei chupando o dedo, como se chupa um picolé, depois, mesmo com sangue estancado, eu continuei dando linguadas, e recebendo elogios por minha performance, sendo presenteado depois com uma bela pica tesa, onde pela primeira vez senti o cheiro, o gosto do sexo, virei uma espécie de porto salvador dos desejos de meu tio, que todas vezes a partir de então me fazia pagar um boquete, e em cada vez, aumentava e modificava as maneiras de carícias, como por exemplo, ele me enfiava o dedos, ou melhor dois dedos no cuzinho enquanto eu mamava até ele gozar em minha boca, aprendi desde cedo o quão é saboroso o gosto de porra quentinha…. Sai do Sex Shop e fui pra casa,tomei um banho,me alimentei e fiquei vendo tv bem aliviado e largadão no sofá.

senti um tesão tremendo,quando ela entrou com a cabeça embaixo dagua e começou a me abocanhar…me chupava muito gostoso e gozou de um jeito tão lindo que eu nunca havia visto.

Eu sentei-me no chão, na frente deles. O Djalma, então, já se ofereceu para voltar! Depois de tanta indecisão, ele concordou que a coisa é muito boa mesmo!"Comecei a chupar o seu clitoris e enfiar um dedo na sua bucetinha rosada, ela rebolou e me pediu pra colocar dois dedos , sem pensar coloquei e passei a língua nela , subi e com os dedos meladinhos coloquei na boca dela.

Saímos e fomos pra lá, me abaixei e mamei muito aquele pau, lambi as bolas, enfiei ele inteiro na boca que, cheguei engasgar, puxava pela bunda dele em movimentos de vi e vem como se ele estivesse fodendo minha boquinha até ele me puxar e me empurrar contra o carro, abriu minha bermuda e baixou com a cueca junto, pegou no meu pai e deu uma masturbada e parou, abriu minha bunda e eu empinei e me apoiei no carro, um gol azul (coloquei marca e cor pra se ele ver esse conto) e ele começou a lamber meu cu, lambia com força e vontade, força a língua até ela entrar um pouco e eu delirar, sentia aquela língua vibrando dentro do meu cuzinho guloso…"Continua…. Faltava o sexo e agora não falta mais. Meti-lhe dois dedos, bem devagar, com cuidado para não machucá-la.