Arielle Casada Traindo ( Professor E Marido) Fazendo Sexo Anal Primeira Vez

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Arielle Casada Traindo ( Professor E Marido) Fazendo Sexo Anal Primeira Vez

Arielle Casada Traindo ( Professor E Marido) Fazendo Sexo Anal Primeira Vez

Ou vai deixar que outro sinta meu gosto? Imagina amor, eu dou pro papai, ai depois vou no quarto do tio Antonio lá na fazenda e dou pra ele também, beijando ele bem gostoso, fazendo ele sentir o gosto da porra do papai na minha boca.

Por intermédio de sua amiga Priscila, uma das moradoras da casa, ficou sabendo do professor Adam. Ia tudo muito bem, não era a primeira vez que faziam um encontro com ele e lá pelas tantas, todo mundo já excitadíssimo com as chupadas que ela dava, que o amigo propôs fazer uma DP. ”"Olá, sou a Kelly e hoje vou publicar um conto do Cassius (meu marido) da época em que ainda não tínhamos aventuras sexuais, nem pensávamos em swing, na verdade foi nosso primeiro ménage à trois.

Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida. Enquanto ele amarrava os cavalos, ela assustada pensou em fugir. DIZ QUE ASSIM FICA MAIS FÁCIL PASSAR EM TODOS OS LUGARES…SEUS DEDOS RESVALAM NO MEU CUZINHO E COMEÇO A SENTIR QUE MINHA TEMPERATURA INTERNA SOBE INSTANTANEAMENTE…PENSO QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS, QUE FOI APENAS UM MERO DESCUIDO QUE OCORREU E TRATO DE CONTER A MENTE QUE JÁ QUER CRIAR MIL DESDOBRAMENTOS, AFINAL QUEM JÁ NÃO TEVE UM MOMENTO DE TESÃO POR UM TIO BONITO E GOSTOSO? MUITAS VEZES, QUANDO VIA A MULHERADA SE DERRETENDO PRA ELE, FANTASIEI QUE PODERIA SER EU NOS BRAÇOS DELE…MEROS SONHOS DE ADOLESCENTE.

Ela é casada com um cara que ia teve outros filhos de outro casamento, para o meu prazer haha e na Páscoa ele levou o filho mais velho ao sítio.