Arregaçando O Cu Da Magrinha

19 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Arregaçando O Cu Da Magrinha

Arregaçando O Cu Da Magrinha

huuuu, vi estrelas ahhhh, ele começo a socar com força e eu ali com uma pau na garganta sem poder reclamar e um pau maior ainda me arregaçando o rabo… e devo confeçar que estava adorando….

O nervosismo dela foi automático, mal sabia ela que eu havia visto tudo. Elas desciam do ônibus vestidas normalmente e aproveitavam a proteção atrás da parada de ônibus para vestir o “uniforme” de trabalho. Terminei o churrasco, almoçamos e as duas foram outra vez para lá.

Eu todo feliz ia responder – claaro – mas a irmã dele que estava do meu lado na mesa , esbarrou a perna na minha e me olhou – logo eu raciocinei e falei – a tia nao sei se vai dar pra mim ir dessa vez, vou perguntar pra minha mãe se der eu vou.

Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO. Engoli tudo sem desperdiçar nada. Acho que eu passei uns 30 segundo ali, com o pau dentro dela, até que afastei seu cabelo e beijei seu pescoço. Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia.

O padre delirava a cada rolada que ele mandava sentindo o cuzinho dela. Ela voltou a prender seus pulsos e, desta vez, vendou seus olhos.