Arrombando O Cu Da Casada

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , ,

Arrombando O Cu Da Casada

Arrombando  O Cu Da Casada

Ela sempre gostara de transar com ele.

Naquele fim de semana, ao caminharem pela praia, realmente chamaram muita a atenção, pela beleza de rosto, pelo corpo que tinham, e pelo charme.

Quando ele deu um urro de prazer e inundou meu cu de porra. Ela ficou quieta um certo tempo, depois virou o rosto pra mim e deu aquele sorrisinho sacana:– Ainda tem mais, não tem?Fiz sinal que sim com a cabeça, afinal, eu não tinha gozado.

ela se apoiou na cabeceira da cama. Porra, acho que de repente virei tio.

quando ela sentiu o mastro duro na regada, ela parou de pressionar a bunda nele.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão. Pedro em arrombando por trás, enquanto Sérgio enfiava um cacete com força na minha boca.

Com minha mãe de quatro, lambuzei o cu dela com lubrificante e quando estava me preparando para entrar, meu primo me puxa dizendo que ele queria ser o primeiro. paaaaraaEle respondeu simpático, porém sem graça. O safado do Djalma continuava excitado e falou:-Vocês são uns safados mesmo;vão me deixar assim?;e mostrou o caralho preto e duro babando.

Ela gemia urrava que pau gostoso.

Ele fica todo renitente e fala que agora ela estava tendo um macho de verdade.

Quando voltei, a Ericka me contou tudo em detalhes, logo perguntei se ela ainda me amava… ela respondeu que sim, que seu coração pertencia a mim e a Zizi. Ele não tinha o menor senso e me machucava com seu pau enorme.