Arrombando O Cú Da Magrinha – Quintal Das Amadoras

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Arrombando O Cú Da Magrinha – Quintal Das Amadoras

Arrombando O Cú Da Magrinha – Quintal Das Amadoras

Quer que eu continue?” Ela virou e disse,”tas louco? ” ele resp ” sim”.

“Ta gostando né mano?” Ele institivamente pegou em seu pau e disse “Poxa não tem como não ficar de pau duro vendo. – Não se trata disto, eu só acho errado.

Apoiou as mãos no tanque, empinou o bumbum e eu entendi o que ela desejava.

Na hora eu senti o pau dele me arrombando e mesmo assim a sensação era deliciosa; ele começou a meter e eu gemia sem parar. Ela colocou o primo em pé de frente para ela, desabotoou a bermuda dele que caiu ao redor dos tornozelos.

– Adriano, tem sido ótimo… você ainda demora quantos dias para terminar?– Amanhã eu acabo. Foi aí que Beto começou a lamber meu grelo o que me deixou simplesmente louca, implorando pra ser fodida, pedi tanto que ele não teve mais como segurar. Uma tarde, estava na casa da minha tia que estava limpando o quintal….

Quando Sérgio começou a estocar, urrei de dor… seu pênis entrava e saia de mim rasgando… Pedro segurou meus braços para que eu não me movesse… estava ali imóvel… a mercê dos meus machos…. Ela é moreninha, cabelo liso, bunda definida e peitos grandes, magrinha gostosa. ela rebolava seu rabinho gostoso vestida com um short bem curtinho. Foi quando ele colocou minhas mãos em volta do seu pescoço e agarrou forte as minhas coxas.

Eu disse para que ele não se preocupasse que eu daria um jeito, e que a única coisa que eu não daria era a bunda, que estava muito dolorida. Forçou a entrada, e nada. (escrito por Kaplan)Bom,meu Nome e Gabriel hoje em dia estou com 28 anos tenho uma bela familia,dois filhos,na época que meu avô começou a se interessa por mim eu estava com 18anos,vou contar como aconteceu. "Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo. – Na bunda – Respondi rapidamente ( eu nunca tinha provado porra e tinha nojo).