Arrombando O Cu Da Rabuda Com Força

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Arrombando O Cu Da Rabuda Com Força

Arrombando O Cu Da Rabuda Com Força

SEU CHEIRO , SEUS OLHOS ME ENLOUQUECERAM E EU PERCEBI O QUANTO ELE TAMBÉM SE SENTÍU ASSIM, POIS NÃO FUÍ NADA DISCRETA !!ELE SORRIU E PUXANDO CONVERSA, ME PERGUNTOU O QUE EU FAZIA ATÉ AQUELA HORA NA ESCOLA.

Dava para perceber assim que o corpo dela afundava na água os braços dele mudavam de posição, fui até mais perto para ajudar, calcei o pé dela com uma das mãos e fui levantando a perna dela, fiquei admirando uma cena que eu nunca imaginaria ver, ela tentando lançar uma das pernas para cima do barco arreganhou a buceta bem na cara dele, fui ajudar também e vi que seus lábios se abriam e até o cuzinho se arreganhava, Silvio a amparou segurando ela pela bunda e a empurrou para cima.

Eu não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e chupar gostoso aqueles dedos passando a língua engoli ele todo com a minha boca gemendo baixinho com seus dedos na minha boca. Ela ficou de 4 e ele meteu lentamente seu pau e foi aumentando a velocidade.

Adoro rolas grandes e grossas me arrombando inteira. Chupei a pica dele enquanto ele puxava meu cabelo com força, depois de ficar muito excitado ele mandou eu ficar de quatro com o bumbum empinado, deu uma tapa forte na minha bunda e depois meteu com força na minha buceta me chamando de velha safada e puta sem vergonha. Logo a vez dela que abocanhou o pau dele que mau cabia na boca dela e enquanto mamava ia punhetando, ela dizia que o pau dele não parava de babar, foi quando ela pegou ele e enfiou bem gostoso na buceta dela. Paty a princípio ficou meio travada, mas Amanda era tão lasciva, tão erótica em seus gestos que, mais uma vez, ela entregou-se ao prazer desconhecido. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Ficaram mantendo a conversa, tomando novas cervejas que ajudaram a criar um clima… sim, amigos e amigas, Meg já ficara interessada no Roque.