Banho Da Pamela Santos Cavala Gostosa

Banho Da Pamela Santos Cavala Gostosa

Banho Da Pamela Santos Cavala Gostosa

Trepamos muito e depois dormimos, nus e agarradinhos, prosseguindo nossa viagem no dia seguinte bem cedo…Comentários"Fui ao banheiro, tomei uma ducha e quando voltei ela continuava chupando ele deitada entre as pernas dele. Precisaria convencer Zélia a ir até lá.

enchi a mão por cima da calça tocando naquele penis.

"Quem ja tomou banho de cachoeira nu, sabe que é uma sensação maravilhosa, tendo tesoes sem explicaçao, o que aconteceu comigo.

Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista. Nos finais de semana normalmente saímos e pegamos algum rapaz pra ela se divertir, as vezes participo comendo sua buceta mas o cu ela só me deu uma vez, embora sempre o de para outro, também com minha porra, apenas uma vez a tomou, embora diga que adora quando um homem a solte em sua boca quente e macia.

Ela deu uma risada e ficou um pouco avermelhada, mas gostou muito do elogio. Logo vimos que ali tinha segundas intenções, mas como não somos bobos decidimos aceitar.

Saímos para passear outro dia lá em Santos, num shopping e avistamos um coroa muito bonito, depois descobrimos que tinha 60 anos.

Deitei na cama e mandei Amanda cavalgar no meu caralho,meti no seu delicioso cu e ela iniciou a cavalgada,depois,ela me chupou enquanto Rodrigo fodia sua buceta com força,ele ficou em pé na cama enquanto a gostosa chupava seu pau e eu comia seu cu.

Mordi a almofada com força para abafar um grito de dor, parecia que um ferro em brasa que me queimava toda por dentro. "Olá, meu nome é Pamela, tenho hoje 30 anos, mas ainda assim sou bonita, tenho pele clara, cabelos longos até o meio das costas e originalmente loiros, mas agora castanho escuro, olhos verdes, lábios rosinha, seios de tamanho médios, redondinhos e durinhos, mamilos durinhos e de cor rosada, barriguinha sarada, por fazer academia e também praticar artes marciais, meu bumbum hoje é grande, mas não exagerado, é bem redondo e firme, minha vagina sempre foi bem rosadinha e apertadinha, e pernas bem bonitas. Tive de parar de consumir álcool por causa do bebê,e até que está me fazendo bem.

Ela ainda estava acesa, precisava gozar de novo para relaxar.