Banho sexy da casada

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Banho sexy da casada

Banho sexy da casada

Ela saiu e as duas se aprontaram para fazer o que ela tinha pedido.

Tenho o hábito de frequentar salas de bate papo e numa destas salas acabei teclando com uma garota com o nick Gordinha Sapka. Neste troca troca de camisinha, foram um monte delas, claro não podemos correr o risco de deixar no lixo de casa e os empregados verem, pedi ao Mauro para levar e colocar em uma lixeira bem longe de casa. Os demais queriam minha buceta, o que veio em seguida no meu cardápio. Depois do almoço fizemos a ultima transa, e fomos descansar, porque a noite queria-mos mais, ficaríamos ali até Domingo a noite, dormimos a tarde toda, e quando chegou a noite tomamos banho juntos, não metemos em baixo do chuveiro desta vez, porque queriamos ir para cama descancados para meter até de madrugada.

Gabi estava incrédula e antes que falasse algo, tia Sandrinha se levantou do chão, deitou ao meu lado e direcionando meu pau, que ainda estava duro, pra sua buceta disse: – GABI, SOU MULHER CASADA E MÃE DE FAMÍLIA MAS TENHO VONTADES… HUMMMMMM! Ela gemeu enquanto eu a penetrava bem devagar e beijava seu pescoço. A gravidez está indo muito bem,obrigada,e nós continuamos transando como loucos.

Suas mãos começavam a fazer leves movimentos para cima e para baixo,e ao mesmo tempo ela colocava todinho dentro da boca e o chupava com gosto. O que ele faz? O que ele não faz?– Ele não gosta muito de me chupar. Ele foi empurrando devagar e com delicadeza, mas mesmo assim doeu. O tesão era tão forte que eu o arranhava, batia e apanhava com tapas fortes na bunda. continuei pegando aquela rola gostosa e bati punheta com força, até ele gozar entre a calça e o cobertor.

A mão escorreu habilmente pelo meu peito indo parar no zíper da calça. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.