Bom Dia Prós Punheteiro

15 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag:

Bom Dia Prós Punheteiro

Bom Dia Prós Punheteiro

, lhe colocou deitada com as pernas abertas na borda da piscina e com ele dentro da piscina começou um oral, ela gemia como uma prostituta, principalmente quando o Z.

BINHO: O que q tem? o meu tambem é pequeno.

De repente, seu dedo foi de encontro meu cuzinho, foi a deixa para ela ir direto a ele com sua língua. E minha surpresa não poderia ser melhor: Havia um HotWailler no banco de trás do carro!!! Mil coisas já passaram na minha cabeça e eu só pude agarrá-lo e dar um beijo bem demorado! Ele disse pra eu ficar calma e guardar minha excitação para mais tarde. Eu estava prestes a vestir minha cueca quando ele disse:“Achou que acabou? Agora é minha vez!”Ele me virou de costas, antes mesmo de eu esboçar qualquer reação, e começou a meter a língua no meu cu.

Tudo isso, enquanto falava as coisas mais doidas, demonstrando que sentia um grande prazer sodomizando minha mãe. Como ja falei em contos anteriores,sou punheteiro ha muitos anos pois gosto muito da prática,embora tanto o sexo quanto a masturbação nos leve ao orgasmo,são prazeres diferentes,o tesão é outro,talvez por isso muitas mulheres não nos entendem quando nos masturbamos.

Alem de ser meio fresca na cama também, mais no demais a gente se dava bem e gostávamos das mesmas coisas.

Peguei minhas roupas em cima do carro, me vesti, e rumei para minha cidade, satisfeita e realizada por ter passado a tarde com meu macho favorito. Confesso que eutinha sentimentos confusos por ele, embora o respeitasse como um pai,meus hormônios jovens pareciam querer muito mais. Entre o pessoal que organiza o passeio tinha um rapaz alto, olhos claros, um físico de invejar qualquer homem e deixar as mulheres loucas. Leandro ficava num misto de tesão e receio. Desde que pensei que estava grávida de tanto sentar em picas do app que instalei e que brotavam homens aqui em casa, sedentos por sexo.