Boquete Da Morena No Pikgrossa

55 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Boquete Da Morena No Pikgrossa

Boquete Da Morena No Pikgrossa

Eu continuei socando com toda força nela, e ela só gemia, sem conseguir falar nada. Para quem não conhece, é uma das linhas mais cheias e desordenadas da cidade.

Chegando do serviço sempre no início da noite depois de conversar com a mamãe ele sempre vinha até meu quarto me dar bronca e castigos.

BOMKINHO"Era época de festas na minha cidade, e como estudo fora tenho amigos que sempre vem para minha casa durante as festas. Quando me vi sozinho, apertei o botão “redial” do telefone e logo em seguida uma voz masculina atende declarando o nome – Alo, é o Marcos…Eu fui dormir na casa do meu primo mais novo , ele tem 13 anos, e eu 16. Colocava e tirava"No entanto, alguns meses após ter iniciado as aulas, aconteceu algo que me deixou emocionalmente abalada e deprimida.

Quando ele começa a meter, eu gemo ainda mais alto.

Chegou bem junto dele e pegou no pinto.

Logo após a nossa separação (1997) conheci uma garota 10 anos mais nova do que eu (hoje tenho 33 e ela 23), uma morena de seios pequenos, bunda arrebitada e uma buceta de lábios grandes e bem gostosos.

Faço uma de graça pra você. "Me chamo Luan, tenho 25 anos e a história e todas as outras que eu contar são verídicas. como combinado me apredentou a todos e logo fomos ao outros lugares so que pediu pra ir com ela ao deposito buscar algo…fui sem imaginar o que viria acontecer quando entrei ela fechou a porta e me dei um beijo eu como nao dou besta comecei a passar a mao nela primeiro nos peitos e depois na bucetinha que ja estava molhadinha e ela nao recusou pegou abaixou minha calça e comecou um boquete chupava com maestria que nao guentei e gozei na boca dela e pedi pra penetrala pois meu pau ainda estava duro ela nao deixou e disse que por hj era so isso quem sabe da proxima verz.

Logo já senti ele posicionando seu pauzão na minha portinha, sem tirar minha calcinha, ali na pia mesmo. Não sei quanto tempo durou aquele boquete, mas foi delicioso…Já prestes a gozar virei ele costas baixei sua cueca e coloquei meu pau entre suas pernas, enquanto mordia sua orelha e lambia seu pescoço. Sempre educado comigo,o Márcio é advogado,tem seu escritório próprio e mora perto de onde eu moro com o Bruno.