Boquete Delicioso E Gozada Na Boca Da Branquinha Bahiana

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Boquete Delicioso E Gozada Na Boca Da Branquinha Bahiana

Boquete Delicioso E Gozada Na Boca Da Branquinha Bahiana

Segurava, examinava tudo, levantava as bolas, passava os dedos com as unhas compridas por ali, ia até próximo do meu cu. O corpo do pau foi entrando, hmm que delicioso, quanto mais meu pau entrava mais forte era seu gemidinho.

Eu sempre tive vontade de me aproximar de você, porém, sempre trocávamos apenas oi, porém, eu não quero ter apenas uma amizade simples. Eu me esforçava pra não prestar atenção nesses detalhes, mas era quase impossível.

Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela. abri minha buceta todinha e tirei varias fotos. Nisso já estava claro e como minha família tinha viajado e estava só eu e minha irmã e ela só retornaria ás 15hs.

A segunda gozada sempre leva mais tempo que a primeira, então já estava demorando um tempinho. Não deixava eu colocar a mão na perereca, só podia beijar os peitinhos.

Tenho 40 anos, minha esposa também, ela é linda, branquinha, tem olhos claros, cintura fina e quadril largo, cabelos escuros lisos, uma delícia, sempre cheirosa e sempre disposta a fazer algumas loucuras comigo. Trepamos mais umas quatro vezes aquela tarde.