Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

Branco Metendo Na Moreninha Parte 1

Depois que terminamos de comer eu sugeri que fossemos tomar um banho antes de ver os filmes, pra cortar um pouco do efeito do vinho, eu e minha esposa tomamos banho juntos e Patrícia tomou banho depois de nós, minha esposa pôs um shortinho e uma blisinha de dormir e ficou sem sutiã por baixo, e eu fiquei só de cueca e um calção, Patrícia saiu do banheiro usando um baby doll branco de linho bem fininho e confortável, nós combinamos que eu escolheria um filme e patrícia escolheria um de pornô lésbico, nosso sofá tem formato de L e permite que deitemos nele, mas ficamos os 3 sentados com as pernas esticadas, sentou Patrícia no local do L do sofá, minha esposa no meio e eu no canto, bem perto uns dos outros e começamos a ver o filme, que durava uns 20 minutos.

Bem, voltando a Amity!! Ela e uma garota linda!! Uma oriental moreninha, com os cablos lisos e pretos, os olhos puxadinhos e castanhos! Mas o que mais me chamava atencao nela era que ela parecia um anjo! E isso mesmo, ela tinha quase 16 anos, como eu, mas parecia uma crianca, tanto de corpo, quanto na inocencia que ela passava! Ficava louva em perceber que esse anjinho nao tinha nenhuma malicia no olhar em relacao a ninguem e que era muito provavel que nao tivesse sequer dado seu primeiro beijo! Ficava louca de tesao!!! E cada dia que passava aumentava tambem o meu tesao e a nossa amizade… estava me apaixonando e isso fazia com que estivesse sempre do seu lado, fazendo as suas vontades, isso fez com que nos tornassemos melhores amigas! Ela era da minha turma na aula de educacao fisica, diga-se de passagem que tinhamos que nos trocar em um vestiario todos os dias, ou seja, eu ja tinha tido, varias vezes, a oportunidade de contemplar o lindo corpinho do meu anjo! E foi no vestiario que tudo aconteceu!!! Um dia, depois da aula, ela teve um problema e teve que conversar com o professor, eu e todas as outras garotas fomos nos trocar.

Depois fomos tomar um delicioso banho, onde rolou muito carinho de ambas as partes e logo retornamos à cama reiniciando a seção de fotografias. Continuei metendo e tirando só a metade, mas um pouquinho mais rápido.