Brasileira amadora gostosa cavala adora uma pica durinha em sua ppk gostosa com ex-ficante de porto seguro – bahia

2133 visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2133 visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Brasileira amadora gostosa cavala adora uma pica durinha em sua ppk gostosa com ex-ficante de porto seguro – bahia

Brasileira amadora gostosa cavala adora uma pica durinha em sua ppk gostosa com ex-ficante de porto seguro – bahia

-Ia bate uma pra aquela gostosa da Rita, veio de jeans apertadinho hoje, agora se vai mama, engolir e quietinho se não vou quebra sua cara. Após um breve período de convívio com ela, eu já tinha percebido que além de ser uma cavala muito gostosa, ela tinha jeito de ser bem puta na cama. Minha amiga não bebia, mas era, como toda mulher, viciada em chocolates.

Depois fomos eu e meu namorado juntos. Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois). Atualmente curso o 3• ano do colegial em uma escola simples do meu bairro, onde Jéssica também estuda.

FOMOS PARA O BANHO SAIMOS FICAMOS TOMANDO UMA FOI QUANDO MINHA IRMÃ CHEGOU E ELAS FORAM CONVERSAR E A FISIONOMIA DA VIZINHA MUDOU…ALEGRE FELIZ TIVEMOS OUTRAS AVENTURAS MAS CONTAREI DEPOIS…SE ALGUMA MULHER QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…SOU BAIANO DE ITABUNA SUL DA BAHIA 73 9103 99 40 OU 73. Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Ela me perguntava se era isso mesmo que eu queria, e eu dizia que sim, e que eu era o corma mais feliz do mundo e que queria sempre chupar aquela buceta gostosa arrombada e com porra de outro homem.

Não lembro de mais nada, acho que dormi, e acordei com ela tentando me montar novamente, deveria ser perto de 6 da manhã.

Segurou e começou a subir e descer a ponta do polegar.

nossa na hora fiquei de pau duro, nisso o lucas chegou bem perto e veio me encochando e o Samuel foi tirando a pica para fora, para eu mamar, cara o pau dele era menor que o do Lucas mas era lindo tbm, ele era loirinho uma delicia, começei a chupar ele gostoso então o Lucas também veio pra festa e botou o pauzão dele para fora e comecei a mamar hora um hora o outro, entao o Lucas falou que ia me comer fiquei com medo pelo tamanho mas ai o Samuel deu um ideia que gostei ele disse, deixa eu primeiro que meu pau é menor e abre espaço pra vc depois, todos topamos, fiquei de quatro e enquanto mamava o pau do lucas o Samuel foi por tras cuspiu no meu cuzinho e apontou o pau dele para portinha, quando começou a forçar a entrada comecei a chupar mais forte, Samuel foi forçando até que entrou urrei com o pau do lucas na Boca, ele ficou parado e eu tambem me recuperando. Mais um boquete duplo, elas adoravam chupá-lo ao mesmo tempo. Depois que nossas mulheres partiram,fomos todos pro barzinho do aeroporto pensar numa ideia.