Brasileira Amadora Vizinha Da Roça Safada Pegando A Safada Com Namorado De Franca – Sp

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

Brasileira Amadora Vizinha Da Roça Safada Pegando A Safada Com Namorado De Franca – Sp

Brasileira Amadora Vizinha Da Roça Safada Pegando A Safada Com Namorado De Franca – Sp

A noite passou minha cunhada tinha bebido um pouco demais e foi dormi, meu namorado e Frankilin ficaram na sala jogando video game e eu fui tomar banho, enquanto eu tava no banho ouvi o telefone tocar depois de alguns minutos meu namorado veio no banheiro e falou que ia ter que sair pra ajudar um tio dele que tinha estragado o carro na cidade vizinha. Posicionou o Marcos atrás da Paty, e ela mesma se encarregou de apontar o mastro do namorado para a boceta da morena.

Não sei o que fazer, estou pensando em duas coisas; em ir morar com meus avós ou sentar e conversar com ela francamente sobre o que aconteceu. Algum tempo depois, senti, ainda meio adormecida, ele me colocar a camisola e me levar no colo para a minha cama.

Depois de um tempo, o casal a nossa frente percebeu o que estava acontecendo, e teve uma reação inusitada, começaram a se agarrar e logo já estavam pegando fogo também. A moça atrevida, safada, era realmente uma puta sedenta, viciada em rola.

"Desde jovem comecei a ter sonhos com homens bem dotados.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Passou a língua, chupou (sempre com um sorriso nos lábios) deixou bem molhado e colocou a mão na sua bundinha de novo.

E ela diz_ já? Ele continua a roçar a rola nela e, Anastásia correspondia jogando o rabo pra trás. Eu gemia baixinho e fazia uma cara de safada– gosta de apanhar é safada? Que gostosa! Puta minha tem que gostar mesmoEu ja doida por aquele pau calei a boca dele com um beijo e fui beijando-o ate chegar ao seu pau. Metia a língua o mais fundo que podia e lambia seu grelo.