Buceta Babada Chupando Pau

18 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag:

Buceta Babada Chupando Pau

Buceta Babada Chupando Pau

"NI É LINDA: BEM CLARINHA, CABELOS CURTOS E UNS OLHOS VIVAZES, ATENTOS A TUDO.

Falar dos detalhes dos seios, das cochas, de ter comido o cu dela; de ter chupado buceta da minha mulher, de ter enchido e lambuzado ela toda de porra, de ter gozado e te-la feito gozar um gozo épico. Depois ela se virou e empinando a bunda começou a descer seu short. Entrei, dei um beijinho no rosto e ela me levou até o quarto.

Porém, passado um tempo, eu não conseguia conter o prazer que tive com aquela experiência, em nossas transas era inevitável o assunto.

Mas não se precipitou, passou nas pernas, nos pés e só então voltou e demorou-se mais na bunda. Depois de chupar meu ruivo maravilhoso, ele me pediu um momento, foi até o quarto e trouxe uma sacolinha preta, colocou ela de lado e voltou a me chupar, enquanto me chupava ele tirou da sacolinha um vibrador e enfiou dentro de mim e ficou me chupando enquanto o vibrador me dava ainda mais prazer, gozei de novo. Eu estava com a buceta babada de tão excitada. Mas como infelizmente nada é para sempre ele deu uma última metida colando seu corpo no dela cravando o pau bem fundo.

EU SEM PENSAR DUAS VEZES CLARO QUE FIZ.

Como meu noivo estava viajando a trabalho, aceitei e saímos para beber. Era o céu! Minha gostosa irmã estava deitada do meu lado, vestindo apenas roupas intimas.

Ele timidamente tira a roupa e fica de cueca. Não que ele tivesse algum jeito afeminado, ou que falasse fino e afetado. Eu podia ouvir ela dizer palavras desconexas e gemer mais a cada chupada que eu dava no seu grelo.

Eu entrei e notei um certo silêncio, e fui entrando até perceber que minha tia estava dormindo de bruços em seu quarto e sozinha.

Em cima da cama dele, um jogo de meia calça 7/8 , calcinha, macacão de renda preta e uma peruca disposto como se fosse um convite… Nunca havia pensado naquilo.