Buceta da Branquela Gostosa

Buceta da Branquela Gostosa

Buceta da Branquela Gostosa

Peguei meu pau e começei a me masturbar pra ela, bem devagar.

Cerca de dois dias depois apareceram lá na fazenda um grupo de cinco gringos muito branquelas que Gelson recebeu e falou que vinham pra passar o fim de semana.

Bem, como fomos orientados pela Thais, a brincadeira consistia em quem perdesse a partida, tiraria uma peça da roupa, e cada pessoa sairia do jogo após perder todas as peças de roupa, Kelly, já super excitada me deu um longo beijo molhado, chupando a minha língua até ficar pra fora da boca, e aceitou as regras do jogo eufórica.

Então ela me perguntou o que estava acontecendo para eu estar bebendo e fumando.

Eu disse que trato as putas, travestis ou qualquer pessoa que ficava com respeito, carinho. Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Rapidinho já estava gozando e eu junto.

Fiquei cheio de tesão, pois achei inacreditável. Eu não aguentei me levantei e fui até próximo a ela me masturbando fiquei ali atrás dela e ela percebeu eu ali com pénis duro na mão quando derrepente ela se virou de frente pra mim quase colocou a boca no meu pénis e se deitou de barriga pra cima e com as pernas abertas, meu tesão aumentou e não resisti. Mas, na cama, Flávio não valorizava nenhuma das minhas tentativas e me deixava arrasada, piorava minha auto-estima. Fechou os bracos em volta da cintura dela, o ovos encostavam na buceta a cada rolada profunda que ele dava. Ele chegou a ir almoçar comigo, mas nem uma vezinha so soltou uma insinuação pra cima de mim, por menor que fosse.