Cacador De Calcinha Debaixo Da Morena Peituda

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Cacador De Calcinha Debaixo Da Morena Peituda

Cacador De Calcinha Debaixo Da Morena Peituda

E não foi diferente, ela já estava toda molhada quando coloquei a mão no meio de suas pernas, ela ainda de calcinha eu já comecei a esfregar seu clitóris, enquanto a beijava. Segurei ela pelas quatro patas e deitei ela no chão, fiquei em pé e dei ordem para ela continuar deitada, ela ficou ali deitada esperando receber ordens para levantar, mandei ela levantar e em seguida meti o pau cabeçudo nela outra vez, porem com uma pomada ardida que eu não estava aguentando, ela lambia a buceta com meu pau dentro, desesperada por causa da pomada que ardia muito, nem eu estava aguentando!Aí peguei ela pelas patas traseiras e com o cassete dentro dela, fui arrastando ela para a cozinha, e peguei um pano molhado e limpei o meu pau…estava ardendo muito! Mais na buceta da minha cadela eu coloquei mais um pouco de pomada ardida, e pus o meu pau dentro dela, estava pegando fogo ela quis lamber a pomada que lhe incomodava muito,mais não conseguia pois meu pau estava atrapalhando… e em vez em quanto eu deixava ela escapar de mim dentro de casa depois eu encurralava ela pela frente com o pau duro como se fosse uma caçada de gato e rato, foi muito divertido quando ela tentou esconder sua cabeça debaixo da cama;E depois eu lhe dei uns tapão no ouvido e ela logo voltou na sua posição de vitima escrava de sexo.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

(continua)minha esposa é morena, tem 27 anos, não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre tem algum cara dando em cima dela.

Em minha mente pervertida, ele já estava de pau duro querendo me comer, pois o cara me comia com os olhos e não parava de me dizer como eu era bonita, cheirosa, gostosa e tals… O caçador sem noção se aproximou ainda mais de mim e me disse bem baixinho:"Trabalho de madrugada em um hotel, e quem conhece Belo Horizonte sabe que os estacionamentos a cada dia que passa ficam mais e mais abusivos.