Cachorrona Casada Sentando Na Rola

Cachorrona Casada Sentando Na Rola

Cachorrona Casada Sentando Na Rola

Nunca cedi as brincadeiras espertinhas de Danilo e sempre me masturbava sozinho no quarto sem que ninguém visse e escondido de minha mãe pois minha cabeça ficava confusa,sentia muito prazer mas depois ficava com um sentimento de culpa muito grande porque sempre ouvia pessoas falarem que era pecado e que Deus não perdoava pessoas que realizavam tal prática.

Era sexta, podíamos ficar até tarde. ,perdeu a camiseta e foi livrado por mim. e bombou forte na minha buceta, me fazendo gritar de tesão,sentindo ele bem fundo dentro de mim, então depois de 1:30 nisso, vi que ele precisava gozar, então fui e chupei ele com gosto, e sempre colocando bem fundo, até ver que estava tudo dentro da minha boca. Para, para, que eu não vou aguentar. Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?. Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês. Depois desse dia, voltamos a fazer sexo algumas vezes, e conversamos sobre isso.

Não era muito trabalho para ela, moça ainda, forte. Depois de deixar ela louca puxei-a e enfiei meu pau na sua boca,ela me chupava e me olhava com aqueles lindos olhos(eu ficava louco) depois de me chupar por alguns minutos, coloquei ela por cima de mim, queria ver ela sentando no meu pau,gemendo pra mim,sentir meu pau bem fundo naquela linda mulher. POR ESSE MOTIVO ACABAMOS VIRANDO GRANDES AMIGOS E DEVIDO MUITAS CONVERSAS DESCOBRI QUE MINHA AMIGA UM KILO E MEIO ERA BEM CACHORRONA.