Caiu Na Net O Video Novinha Ninfetinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Do Seu Namorado Petrolina – Pe

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Caiu Na Net O Video Novinha Ninfetinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Do Seu Namorado Petrolina – Pe

Caiu Na Net O Video Novinha Ninfetinha Fazendo Um Anal Gemendo Alto Até Levar Uma Gozada No Cuzinho Do Seu Namorado Petrolina – Pe

Ele continuou me segurando e me fodendo, até me virar de frente dar algumas estocadas e perguntar aonde eu queria levar uma gozada, na boceta, na cara, nos peitos? Antes que eu respondesse ele subiu em cima de mim de novo enfiar o pau na minha boca bem fundo e encher de porra, tentei cuspir, mas ele não deixou, me fez engolir tudo e ainda me botou pra lamber o pau até deixar limpo.

A partir daí comecei a trata-la como uma cadelinha e fui metendo que nem um louco vendo minha pica afundando dentro daquela ninfetinha que gemia, chorava, se contorcia, pedia mais e mais, e, numa rebolada mais forte ela soltou seu corpinho enquanto dava um gemido trêmulo, foi a primeira gozada de sua vida! July boquiaberta disse que queria também, então dei um longo beijo na boca de Andressa ( que estava extasiada) e puxei July para cima de mim para ensina-la a cavalgar.

Neste dia estávamos reunidos eu, minha esposa, o irmão dela, a deliciosa Mariana, minha filha com o namorado e o filhinho dela. Passamos o resto do dia nos tocando ali mesmo e eu passei o resto do dia gemendo que nem uma cadela no ouvidinho dele"Assim como eu, ela também não usava sultiã.

Na hora fiquei com medo, rodrigo deitou e mandou eu sentar na sua pica e logo um de seus amigos já foi invadindo meu cuzinho, gritei de tesão enquanto chupava os outros 3 nossa q loucura q estava fazendo, mas estava amando e ficou nessa dos meus 5 machos se revesando entre minha bucetinha meu cuzinho e sempre com 3 paus na boca até q Lucas q estava na minha bucetinha disse, mete junto comigo nessa bucetinha melada e eu fiquei assutada lutando pra não meterem dois paus na minha bucetinha e Rodrigo e um de seus amigos me segurou e foram forçando quanto mais eu gritava mais tapa e cuspida na cara eu recebia e ele falando:– vai putinha você aguenta duas rolas na xota– arromba essa vadia– que puta gostosa vai rebola com os dois paus na buceta– que cadela gostosaMeus gemidos e gritos eram abafados pelas rolas que eu chupava a todo momento e aquelas duas rolas na minha xaninha tava ardendo mas ao msm tmp me deu prazer quando ouvi lucas falar:– olha lá a putinha tá gostando, então gozem vocês dois na buceta dessa cachorra que quero esse cu gostoso"eu-tá bom se você quer assim então vou parar “obs-parei mais não desisti”Ela: Não da mor, se começar eu não vou conseguir parar mais.

Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Começou a fode-la, beijando-a, fazendo com que sua pernas ficassem bem altas.

Foi uma das melhores gozadas que já tive e a partir daquele momento eu realmente teria um animal na cama. Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém.