Caiu Na Net O Video Puta Muito Safada Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Chefe De São Paulo – Sp

48 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: ,

Caiu Na Net O Video Puta Muito Safada Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Chefe De São Paulo – Sp

Caiu Na Net O Video Puta Muito Safada Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Por Chefe De São Paulo – Sp

Ele parou ali mesmo e perguntou se podia continuar e eu falei pra não parar por que parar ali seria muito sem graça. ) com as garotas mais gostosas de nosso colégio, ( Al, Mt, Mr, G. ele veio, me beijou e me convidou para um banho, entramos no banheiro e mesmo apos termos nos limpado e quase acabando o banho voltamos a nos beijar, ele fica excitado novamente, e eu ainda com muita vontade de receber pica, me agaichei e começo a mama-lo novamente, ele segurando no meu cabelo, e urrando de prazer, me levantei me apoiando no box e empinando a minha bundinha para ele, ele vem por tras segurando na minha cintura encaixa o pau na entrada da minha boceta, e comeca a me fuder com força me dando tapas e me xingando, eu estava louca, mesmo nessa posição rebolei bem gostoso para ele, e dessa vez ele gozou sem me avisar, quando menos esperei recebi uma esporrada bem quente na minha buceta,que delicia, fiquei louca e rebolei, atingi um orgamo ao maximo, passei 5 minutos gemendo sem parar, acho que quem estava nos quartos ao lado deve ter ouvido tudo nitidamente, mas e dai ? , so sei que foi uma delicia, e que agora o meu chefe era meu macho tambem, tomamos outro banho e ficamos abraçados e se beijando, ele disse estar surpreso e encantando comigo , voltou a me tratar com todo carinho do mundo, como se eu fosse sua mulher, saimos do motel, e ele me levou ate em casa, ja eram cerca de 4horas da tarde, ele me largou no portao , e antes de sair do carro demos nosso ultimo beijo, fui pra casa e passei a noite toda me sentindo realizado, pois nunca mais tinha feito o que acabara de fazer.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer…. Então conclui que valeria a pena ir a diante e assim fomos pro motel.

Eu pensei, ai ai ai…isso não vai prestar! Ela toda alegrinha e sorridente, sem pudor nenhum em se comportar com aquele vestidinho curto, o safadão aqui se aproveitando pra olhar e desejar aquelas pernas deliciosas e louca pra ver pelo menso a cor da sua minúscula calcinha.

Eu estava morrendo de vergonha do Tony, pois acabei gemendo alto em uma das linguadas que ela deu, quando Tony estava detonando o buraquinho dela com o seu mastro respeitoso; Fiquei envergonhado pelo fato de repente Tony ter descoberto que sou passivo com bonecas.

Um dia, nessas idas ao bar, conheci Amanda. Nesse momento Victória começou a perceber, seria inundada, a respiração dele estava mais ofegante, empinou sua bundinha e sentia Paulo latejando dentro dela, cada vez mais forte, mais intenso.