Caiu Na Net Video Caseiro Esposinha Morena Gozando Pro Irmão Do Namorado De Dom Pedro – Ma

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Caiu Na Net Video Caseiro Esposinha Morena Gozando Pro Irmão Do Namorado De Dom Pedro – Ma

Caiu Na Net Video Caseiro Esposinha Morena Gozando Pro Irmão Do Namorado De Dom Pedro – Ma

Meu nome é Kimberly, tenho 20 anos morena moro no Rio de Janeiro adoro praia e por isso tenho aquela cor de praia marca de biquíni sempre em dia faço academia a pedido do meu namorado ele gosta de que os outros homens de olhem e me desejem só pra ele ter o prazer de dizer que eu sou dele. Eu ainda a vejo como irmã, e ela me vê como um irmão, só que uma irmã por quem eu tenho um tesão louco! Já estamos assim faz alguns anos.

Para min tudo estava muito excitante, ficar ali a espreitar observando minha mulher seduzir seu Pedro me deixava com muito tesão. Eu gozando na cara dele ele resolveu parar me pegou de jeito e me virou de costa e meteu no meu Cu que fez até alma latejar.

Um dia cansei de apenas ler e ver vídeos sobre zoofilia. Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.

Fui dar uma volta, e uma hora depois ela mandou outra mensagem dizendo que eles já haviam terminado e já estavam voltando, voltei e parei no mesmo local onde eu havia deixado ela, logo em seguida ela chegou, entrou no carro e me deu um beijo e falou pra irmos, saímos dali e fomos pra uma rua bem escura que fica perto do centro, ela reclinou o banco, subiu o vestido, sem falar absolutamente nada, começou a me beijar e colocou minha mão na buceta dela, a calcinha estava toda melada, olhamos pra ver se não passava ninguém pela rua, afastei a calcinha pro lado e dava pra sentir a porra dele escorrendo, me abaixei e comecei a chupar, chupei o que tinha ficado na calcinha, eu chupava e sentia o cheiro de sexo e da porra que continuava saindo, ela perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, que estava uma delícia, e ela falava que adorava me ver chupando a bucetinha dela gozada, acho que de tudo que já fizemos, nada foi mais gostoso do que chupar a buceta dela toda esfolada e gozada, é uma delícia, ela voltou a me beijar e começou a me punhatar, me chamava de corninho manso, e falou que se eu queria uma esposinha puta eu havia conseguido, fomos pro banco de trás, ela sentou no meu colo, como ela havia acabado de trepar, estava com a buceta muito receptiva e macia, meu pau entrava muito gostoso, depois de um tempo eu gozei, então saímos dali.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda.