Carol peituda e safada

25 min

Categoria:

Tag:

visualizações

25 min

Categoria:

Tag:

Carol peituda e safada

Carol peituda e safada

Gozei e gozei…Eu a apertei e a puxei contra o meu corpo. – “E nossa você é muito gostosa, está me levando ao delírio amor” eu falo cheio de tesão. O nome dela é Mariana e na época ela tinha só 21 aninhos. Teclamos e ele tinha um jeito simplesmente encantador.

Ele meteu aquela pica virgem na minha buceta arregaçadinha e eu me matava de gemer.

Peguei a mão dele e coloquei na minha buceta.

Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho do Giovanni.

FOI QUANDO ELA ME CHAMOU PRA O QUARTO DA CAROL. Isabela, nesse momento, parecia um pouco nervosa. Fui dar um abraço, por trás, claro. Chamou-me de gostosa, tesuda, safada, galinha e puta como a minha mãe e tomando-me nos seus braços, me levou para o seu quarto e jogou-me na cama.

E DURANTE ESSA FESTA DE FORMATURA BEBEU DEMAIS E COMEÇOU FLERTAR COM UNS CARAS ENCOSTANDO A BUNDINHA NELES FINGINDO QUE ESTAVA DANÇANDO NOSSA COMECEI A FICAR COM RAIVA E TESAO E NOTEI QUE O SAFADO IA NOP BANHEIRO E DEMORAVA 15 MINUTOS OU MAIS AI COMECEI A IR ATRAS E VI QUE ELE NUNCA IA NOS MIQUIT´RIOS ESTA INDO PROS BOXES E SEMPRE O ULTIMO ELE E ALTOE DAVA PRTA VER A CABEÇA DELEENTREI NO PENULTIMO E FIQUEI OBSERVANDO SE ENTRAVA ALGUEM ELE PARECIA ESPERAR ALGUEM NOSSA AQUILO ME DEIXOU BRAVO E COM TESAO. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados.

Eu disse tudo bem,e quando eu estava saindo,voltei pra casa e eu a chamei pelo nome,e falei para ela o quanto ela é especial.

Na volta, no domingo, chegamos muito tarde, pois o trânsito estava muito ruim.

Voltamos pra o quarto que o Seu Geraldo estava e Anderson falou a respeito da grana,ele passou o numero da conta e perguntou pela outra parte da chantagem e falamos que tinha que criar.

Porém dessa vez a Bruna falou para sua tia que iria pedir pizza e me convidou e prontamente aceitei.