Casada dando cu de quatro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Casada dando cu de quatro

Casada dando cu de quatro

E frade tirou sua roupa, depois a freira começou a tirar, a bata, e depois o vestidinho fino que ela usava por baixo revelando as coxas grossas e os peitos pequenos e sua pele lizinha e seu cabelos longos ela era loira.

Pedro trocou de lugar com Luiz que ao chegar lá traz nem brincou foi logo enterrando sua pica grossa no meu cuzinho doeu um pouquinho mas daí para frente gozei muito, estava sendo arregaçada, quando senti que Luiz encheu meu cu de porra quente que começou a escorrer. Assim que terminou de explicar eu o chamei, dando a desculpa de ter uma dúvida. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.

À medida que fui diminuindo a força com que o segurava ele começou a bombar! A dor cedeu completamente e a única coisa que sentia agora era prazer! Ele metia com muita força, tirava o pau de vez em quando e colocava tudo de uma vez.

""Brincando, Cassiano disse:Didi, Caio, oque vocês fazem do boga de vocês não é problema meu e de ninguém, mas quando forem fazer essas coisas porra, faça a presença com a galera caralho…Nós rimos, mas então Thiago perguntou:– Mas e então?! Vai ficar por isso mesmo?! O filho da puta faz a pilantragem e vai sair sem nem levar umas tapas nas “zurêias”?"Eles ficaram fudendo ali na minha frente por um bom tempo, ele comeu ela de quatro, fez ela cavalgar na rola dele, papai-mamãe. Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês.

Quando viu Martinha, caída dentro do box, deu um grito e Marlene assustada, veio ver o porque do susto dela.

Ela pediu pra eu passar o gel no seu cuzinho.