Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

Casada Sentando Gostoso No Pau Do Comedor E Corno Filmando

"-SEU FILHO DA PUTA, BROXA, CORNO! ME GOSOU TODA! – Reclamou.

Definitivamente ela não sabia o que estava falando, e sinceramente, eu ainda acredito que elas tinham programado tudo. Um homem atrás de mim começou a passar a mão por cima da minha calça jeans,eu tentei me mexer para faze-lo parar, mas não parava. Sinto o tecido do jogo de cama, é gelado e confortável, presumo ser seda.

Eu estava de calções de praia sem roupa interior também, fiquei com o pau duro na hora e ela baixou-se e desceu só um pouco os meus calções, fiquei só com a cabeçorra do pau fora dos calções, então ela sentou-se em cima de mim e sem tirar o vestido ela com suas mãos abriu os labios deliciosos da bucetinha e pousou lentamente na minha glande que pulsava de tesão. – E sentando no meu colinho -Vocês acho que estou gostosa? – Nesta hora todo mundo fica mudo, afinal o que você vai dizer para esposa do amigo praticamente nua na sua frente, mas com ele junto.

Os danados comentavam as outras putas que tinham trazido ali, e de que eu era a primeira casada a estar ali.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Sabia que a partir dali tudo seria ainda mais gostoso. No banho, Jéssica ficou se lembrando de todas as instruções que recebera.

Enfiei minha boca em sua tora e quase me sufoquei. – “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela.

Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores.