Casal amador filmando a foda

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Casal amador filmando a foda

Casal amador filmando a foda

A dor aguda que eu sentia não tinha comparação com nenhuma outra que eu já pudesse ter sentido antes.

Principalmente, ainda, porque amam e respeitam seus companheiros. Parei e convidei-a: “Oi, professora, cadê o seu carro?” “Está na oficina, Raphael. No começo ela fez um charme dizendo que não, mas consegui leva-la para meu apê. Minhas pregas já deviam ter ido para o espaço, mas o prazer, agora, era maior que a dor. Não vou esconder que sempre olhei pra ela com um olhar que “talvez vá que um dia eu pegue nessa bunda” pois então, semana passada eu peguei…Ta legal eu vou contar por partes até aonde eu me lembrar, tudo começou no dia que ela disse que queria morar comigo ai eu disse ta bom ta sussa, fizemos o vestibular passamos e viemos embora, logo quando a gente chegou ela já me deixou bem louca falando que queria dormir comigo, Tipi, na mesma cama, então compramos uma cama de casal…Ate ai pra ela nada de mais, pra mim… Bom cês sabem néEla tem o cabelo comprido quase na bunda, e tem uma bunda bem rendondinha, eu sempre curti pra caralho mina com cabelo grande porque eu gosto de pegar no cabelo enquanto me chupa ou quando senta na minha cara.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Sou do signo de leão e o ASTRO REI, rege meu signo. Gente, to bambinha aqui, estava mesmo precisando e é hoje que vou dar muuuuito mais a noite, vou usar aquele entregador para me satisfazer hahaha…. – mas você nunca deu em cima de mim.