Casal De Goiania – Novinha

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Casal De Goiania – Novinha

Casal De Goiania – Novinha

Meu bem, vá até o hospital, procure por ela e veja se ela está disposta a pegar o trabalho. Terminamos os três nus, deitados na cama de casal, agarradinhos, recuperando as energias, pois não demorou muito e meus primos fogosos queriam mais. Somos de Goiânia, eu tenho 27 ela 21, se gostarem mande-nos um e-mail,.

Com um pouco de cuidado,ajoelhei na cama. Sem desgrudar meus olhos dos dela, ordenei a uma das funcionárias que trouxesse cordas e caixa de ferramentas do depósito. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Ele chegou, tímido, de poucas palavras.

De novo? Como? Acabo de chegar! E ela continuou…"Oi eu me chamo Thalia(nome nome fictício) tenho 21 aninhos sou morena tenho 1,60 de altura 70 kilos uma coxa enorme uma bunda bem durinha,peitinhos medios e uma buceta enorme…Esse relato aconteçeu num feriado eu era casada e pedi ao meu marido para sair com minha prima e uma amiga e propus a ele que também saísse com alguns amigos, então me arrumei e fui eu e minha prima que e uma negra linda verdadeira falsa magra ela tem peitinhos durinhos mas uma bunda de deixar qualquer um com um pau latejando de tesão.

"Didi, eu vou ser direto com você, afinal não há frescura entre nós, a gente já fez muitas “fuleragem” e eu te conheço bem… Então quero que você me responda na moral apesar de desconfiar: Você trepa com o Caio não é?-Você está doido Thiago?! Eu nunca tive nada com ele… Só porque o sujeito é mais chegado de um cara, já ficam pensando em sacanagem…"Olá sou novo por aqui, sempre li este contos e sempre tive vontade de contar os meus, tomei coragem agora vou contar. Aqui de casa nenhum homem sai antes de me fuder gostoso. Um casal sentou ao meu lado, puxou conversa.