Casal De Namorados Novinhos Gravaram A Transa Amador

14 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , ,

Casal De Namorados Novinhos Gravaram A Transa Amador

Casal De Namorados Novinhos Gravaram A Transa Amador

Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados. Precisei visitar uma propriedade e ela foi comigo para avaliar o local. Conseguiu conversar com ele, a sós, falou da piscina e perguntou por que ele nunca a convidara para nadar ou tomar sol ali.

Que sensação estranha e boa ao mesmo tempo… era a primeira vez que eles transavam ali. ” E então imediatamente eu parei e comecei a brincar em outras partes.

Perguntei se o caminhão que estava estacionado perto do local onde o encontrei era dele. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. e os homens que tinham na cidade já eram casados ou eram muito novinhos.

Todos os dias queria sentir aquele prazer imenso mas,diferente de Danilo,não me masturbava com pensamentos sexuais,embora tivesse despertado esse sentido por conta dos relatos dele e imaginava o prazer que deveria sentir e,sendo assim,gostaria de desfrutar também do mesmo. Nós começamos a conversar e então me perguntou de meu ex namorados se eu ja tinha namorado cara mais velhos eu respondi que sim perguntou se eu gostava de homens experientes eu disse que sim que o filho dele era novo mas sabia me satisfazer ele chegou bem perto e falou assim você é uma mulher linda Kim precisa ser bem apreciada eu fiquei com vergonha mas tomei coragem e perguntei a ele o que o senhor acha que falta? Ele sorriu e me beijou na hora ele percebeu que eu estava sem sutiã porque meus bicos ficaram duros ouvimos o barulho do carro e meu sogro falou vou querer continuar te satisfazendo se você me permitir Kim eu sorriNo dia seguinte eu já estava com segundas intenções duplas tinha agora dois homens dentro da mesma casa querendo me comer e isso me excitava muito.

Ele arregalou os olhos!– Uau… magníficos!Ela tirou a calça jeans, mas permaneceu com a blusa.