Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

58 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: ,

Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

Chamou A Novinha Pra Estudar Em Casa E Encheu A Boca Dela De Porra

– Eu estou saindo podem ficar a vontade!Foi quando uma das mulheres perguntou se eu não queria continuar com elas…Oi?Oi?Oi?ela-para com isso, temos que parar"-Tah com gosto de porra na boca, putinha. Lá ficaram conversando mais sobre fotos e ela mostrou várias outras, todas nuas, lógico e via que o Camilo ficava cada hora mais intrigado. Preparei meu biquíni, minhas roupas, dei Beijo no maridinho e fui “estudar”.

Ele ficou um pouco surpreso quando continuei lambendo seu pau até engolir sua última gota do seu leite.

eu expliquei q era meu pai e minha tia, se eles falassem alguma coisa eu fodia com os dois, o coroa falou entao tras eu cu pra cá viadinho, o velho tinha mais tesão q certos meninos uma pica grossa que mais parecia um pilão devia ter 20cm de diametro uma cabeçorra roxa que mal cabia na boca mais eu quentei no cu ate a base uma tora deliciosa tentei chupar só dava pra abocanhar não cabia na boca de jeito nenhum o jeito foi partir logo pro cu o velho dizendo não cabe eu mandando mete soca, empurra essa porra de qualquer jeito vai entrar, fiquei todo atolado naquela manjuba o velhinho me encheu de gala me comendo e olhando meu pai metendo em minha tia, me agradeceu e me deu 20 paus pra comprar pomada pro cu e prometeu que ia voltar e trazer um filho que disse ter um taco de sinuca quase 50 cm e mais grossa que a dele chamado Julio (mais isso é outra estoria) depois de ter visto menha tia e meu pai armei com meu tio vamos fuder lá na cachoeira terça o coroa falou: tá doido é dia de sua tia fazer limpeza de corpo vou lá nada. Sou um tanto safadinha e esse pintor me chamou a atenção.

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez.

Lubrificada como ela já estava, foi como cortar manteiga com faca quente.

Ele tirou a roupa dela, ela tirou a dele e começaram a se esfregar.