Cheia De Tesão Rebecca Santos Pede Pra Colocar Tudo No Cuzinho

Cheia De Tesão Rebecca Santos Pede Pra Colocar Tudo No Cuzinho

Cheia De Tesão Rebecca Santos Pede Pra Colocar Tudo No Cuzinho

Quase gozei,,, mais não teria tempo pra me recompor, não naquele dia, tirei o pau da boca dela, coloquei de 4, e meti sem dó naquela bucetinha apertadaparecia quase virgem…Camila gemeu com gosto e vontade, sempre se controlando para ninguém nos ouvir e ainda tinha o perigo de a partida logo acabar e Meu primo pegar a gente…isso aumentava ainda mais o tesão!!!Aumentei o ritmo, socava até as bolas baterem,,, estava a ponto de de gozar,,, mais queria mais, queria ela gozando também,, passei a dar uns tapas na bunda,e enfiar um dedo no cuzinho a medida que metia naquela buceta gostosa. Já estavam desesperados, os dois, sem saber como resolveriam a situação, quando o pai dela entrou na sala, com uma pasta cheia de papeis e disse que teria de ir até o escritório do contador e que, provavelmente, demoraria umas duas horas para voltar.

Nessa alturas estávamos embriagadospelo álcool e pelo tesão. -Fala Thiago, Diz aí…"Uma garota uma vez contou essa historia para mim o nome dela É Rebecca ela É baixinha tem grandes peitos e uma bunda bem grande e ela pegava trem sempre nk horario de pico ela costumava anda com um shorts curto e bem apertado e uma blusinha bem decotada ate q um dia la foi ela pega o trem e na plataforma ela reparou num grupo. (vou chama-la assim) iria fazer um trabalho em Santos no dia seguinte e estava brincando que não queria ir sozinha e tal, comecamos a flertar e falei que era feio sem dentes e não sabia nem beijar nem o que fazer com uma mulher rssss minha amiga e com quem eu já tinha saído virou e disse mentira K. Ela notou o rosto dele pelo reflexo do espelho e se levantou devagar, passou a mão no corpo.

Então ele pensou um pouco e falou que sempre teve curiosidade em tirar um cabacinho.

– Não… – foi a reação dela, não muito convincente…– Sim… – respondi…Fiquei alisando a bucetinha dela por cima do biquini, e não demorou muito pra colocar minha mão por dentro.