Chupando os peitoes da vadia

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Chupando os peitoes da vadia

Chupando os peitoes da vadia

logo caí de boca naquele mastro ( que devia ter uns 22 cm)…ele acabou caindo de boca no meu….

Deixei o bonitão fazer seu trabalho e me dediquei ao idoso para não morder ou arranhar seu pau gostosinho, mas depois de sentir os dedos, línguas no meu rabo estava chupando o saco do idoso quando recebi de uma só vez a pica do bonitão, quase arranquei os ovos do idoso com uma dentada.

Gustavo puxou meu ombro me virando um pouco de lado e me beijou! Um beijo maravilhoso que fez o tempo parar.

O meu casamento estava por um fio…tinha transado com meu sogro e me revelado uma putinha totalmente vadia!rnSempre fui muito responsável e estava prestes a me tornar uma mulher rica tinha deixado acontecer essa leviandade…eu estava me odiando…e foi então que meu sogro chegou ao meu lado e me deu um tapinha no meu bumbum e disse:rn-vou te esperar pra almoçar-mos juntos…não demora minha nora querida…estou com muita fome…depois do nosso joguinho!rnAté estranhei o jeito carinhoso com ele tinha falado comigo…estava esperando que ele me chamasse de puta à toa e dissesse pra eu ir embora…que não ia deixar o filho se casar com uma vadia engolidora de porra. com"Precisei atender cliente em sua residência e lá chegando num prédio novíssimo em folha, quase vazio, encontrei um apto sem quase nada mobília, pois ela estava par se mudar pra lá.

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs).

Joguei minhas tetas para cima dos dois: uma em cada boca.

"Ao passar pela lateral do casarão, Toínha, assustada, agarrou-me, esfregando aqueles peitões rijos no meu braço.