Comedor Da Minha Esposa

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Comedor Da Minha Esposa

Comedor Da Minha Esposa

A minha esposa fica doida e eu mais ainda. – Acha que são bonitos?– São lindos!– Ficou com vontade de pegar?– Confesso que sim. Ele estava resoluto, eu então sugeri que fosse discreto. Pode deixar que você vai ter uma bela gosada. Eu urrava, agora sem medo de gritar. fui logo chupado os peito della. E me contou o que ela tinha feito pra conseguir.

Remexendo com carinho meu pau foi sendo engolido por aquela bundinha quente e macia.

Enquanto meu corpo todo desejava ela,eu tentava me conter por ser irmã da minha esposa.

Sozinho, caí na farra, e quase me esqueci de que um dia tivera uma experiência homossexual.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Pele clara, cabelos castanho escuros e olhos verdes, não era muito forte, mas tbm não era gordo, estava na média. Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir. MAS EU SEMPRE A DEIXAVA DOIDA DE TESÃO CONTANDO MINHAS TRANSAS E AVENTURAS, A CACHORRA FICOU TÃO LOUCA DE TESÃO QUE NÃO RESISTIU E ACABOU DANDO PRA OUTRO MACHO, E NO OUTRO DIA AINDA ME MANDOU UMA MENSAGEM ASSIM….

Finalizou Julia com um sorriso maroto e um olhar fascinante.

Repeti o “divirta-se” e seu olhar se concentrou novamente no meu pau.

Elas já estavam com 22 e 20 anos respectivamente e a mãe começava a chegar perto dos 50.

– Não esqueçam de mim.