Comedor, Esposa E Marido

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Comedor, Esposa E Marido

Comedor, Esposa E Marido

Adriana veio para mim e começou a me beijar bem devagar, me provocando, mas logo a vontade prevaleceu e nos agarramos. Eu gostei tanto das suas brincadeiras de pega, pega e mão aqui, mão ali abraços e beijos, que durante um banho da minha irmã, meu cunhado me deixou peladinha, me sentou no seu pau e fodeu a minha buceta bem gostoso, foi ai que acabei perdendo o meu cabacinho e depois desse dia, ele ainda me fodeu várias vezes, até que eles se mudaram e foram morar em outra cidade, mas a minha irmã, nunca soube que eu peguei o seu marido e nem que foi ele que tirou o meu cabaços. Passamos o resto do final de semana inteiro fazendo sexo… com aqueles dois ‘presentes’ me agarrando sempre que estavam excitados, no chuveiro, na cozinha….

60 coxas grossas e bunda marcante que faz qualquer um babar assim ela fez com esse cara.

Ele sentou e eu sentei no colo dele de frente onde eu rebolava e beijava a boca dele.

Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores.

Não me fiz de rogado, tirei a pica para fora e lambuzei também minha esposa de porra.

_ Hum, mas que cheiro gostoso é esse? Não acredito você quem fez essa delicia?_ Sim, macarronada especialmente para o pai mais maravilhoso do mundo!Disse dando uma mexida no macarrão me virei meu pai estava atrás de mim dei um abraço apertado nele com aquele cheiro de recém saído do banho cheirando a sabonete nossa que delicia, fui dar um beijo em sua bochecha, mas no movimento rápido acabei dando um selinho em seus lábios o soltei dos laços do meu abraço me afastei um pouco com a cabeça baixa e pedi desculpa bem envergonhado era a primeira vez que aquilo acontecia.

Coloquei o jantar sobre a linda mesa de vidro, fazendo questão de não colocar toalha para que ele olhasse minha vagina ardendo através dela. Pude perceber que tudo que ela queria era que eu enchesse sua bunda de porra quente.