Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Comedor Socando Na Gordinha E O Corno So Filmando

Trata-se de um homem não muito bonito, mas extremamente carinhoso e sedutor e o que é melhor, apreciador de um cuzinho de homem.

fiquei alisando aquele volume enorme, enquanto ele me lambia o pescoço, orelha, peitinho… Não aguentei de vontade, sem dizer nada, tirei sua vara meio mole pra fora, o fiz sentar no sofá e me debrucei sobre ele, olhando aquela jeba enorme, quase incrédula… fiquei de quatro no assento ao lado do sofá, enquanto ele se recostava, pegou o vibrador e passou lubrificante, eu tirei a sua cueca e o pau parecia ainda maior, comecei a punhetá-lo, ele foi socando o consolo no meu cú, eu já estava gemendo de tesão e o pau dele foi ficando mais duro e todo melado, quando ele ordenou:– Chupa puta… O que está esperando?– Você mandar… eu disse.

– Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito.

brDurante o jantar conversamos sem entusiasmo. De repente ele me perguntou se podia ir ao banheiro. ""Era um sábado a noite como outro qualquer eu estava na casa de uns amigos meus quando estava deitado no chão eu senti um pé no meu cotovelo e como bom podolatra fiquei roçando meu cotovelo era o pé da uma amiga da minha mãe ela tinha 46 anos vou chama lá de X o pé dela era gostoso e estava um pouco sujo quando rocei meu braço ela olhou pra mim com uma cara de aprovação e ela esticou o pé e me.

coloquei ela de quatro no sofra e pincelava a buceta dela toda molhada…eu tambem não aguentava mais…quando coloquei de uma vez até o talo e ela urrava, dizendo que pau grande me come…corneia aquele viado que esta trabalhando, o que me deixou mais com tesão…comi muito com estocada profundas…parava um pouco pra não gozar logo e continuava novamente e ela gritava igual uma cadela no cio.

Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor. A buceta dela começou a liberar seu necta na boca do padre. E uma buceta gordinha, molhada que adora levar rola. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.