Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

Comedor Tratando A Mulher Do Wallace Como Uma Puta

De dentro da cabine Wallace ouve uma batida na parede, abre a porta e me escorregando na parede da cabine e caindo no chão, olhei pra ele com cara de medo e ele com aquele olhar fechado me encarando-sua bicha do caralho que vé meu pau porra- disse ele.

____De la pra cá é comum acontecer essas coisas conosco, todo dia nos beijamos, ou acontece algo a mais no escritorio, de vez em quando rola ate uma rapidinha, mas pelo menos uma vez na semana nos encontramos aàs escondidas e nos relacionamos, ja temos uma relação, ele sempre me tratando como princesa, procurando me dar presentes e a me levar nos melhores lugares, acredito que para não ver eu me interessar por outro homem, e eu com meu desejo por ele, pois sei que fico, mas não por interesse, ate sabendo que é errado por ele ser casado, mas sou apaixonada nele, desde o primeiro dia que eu o vi, senti algo diferente, e por esse motivo ate hoje alimento essa relação, mesmo sabendo que me algum momento tudo vai se acabar, mas estou aproveitando, ele é meu , e eu sou dele.

Falo isso pelo que as mulheres comentam comigo. E rolou na manhã seguinte, quando ele chegou meia hora mais cedo. e o deixei só de cueca….

Depois de muito dialogar besteira e jogar conversa fora, nós despedimos e eu já me dirigia ao portão, então Ewerton preparou e atirou:– “Vai direto para casa”?Olhando para ele, eu afirmei que sim.

Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais. Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.