Comendo A Novinha Na Escola

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Comendo A Novinha Na Escola

Comendo A Novinha Na Escola

De repente,senti minha bucetinha começar a ficar molhada.

""-Vai deixar o Biel meter na tia Angela de novo tio? Vai deixar ele esfolar a bucetinha dela? – Fala Isa enquanto Antonio se aproximava mais dela, quase colocando o pau em sua boca.

E ainda ameacei contar pra esposa dele se ele furasse o esquema. Se nos descobrem, meu marido pode cometer uma besteira. Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada.

o padre botou a rola dentro dela ate topar os ovos e segurou nos cabelos dela e começou a bombar. Porque o padre a segurou firme no seus braços agarrando as ancas dela e botando ela no chão. Pode isso?Marido: – Claro que não, devia ter esporrado tudo na sua cara de putinha. "No quarto ela preparou o filme (que nem lembro o que era) pois eu sentado na ponta da cama só olhava para aquele traseiro lindo desfilando na minha frente. Todos fomos com nosso pais,homens. Com o passar do tempo, ele foi ficando mais descarado. Minha buceta pulsava e cada vez mais molhada, queria senti-lo dentro dela.

Então falei que tinha visto um documentário que saliva faz bem pra parte peniana kkkk.

Uma vez instalados na suite não perdemos tempo, um arrancou a roupa do outro.

Ele foi pra uma escola e eu continuei pra mesma e até hoje não vimos. Mas infelizmente tivemos que interromper antes que o colega dele de quarto chegasse.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Ele deu um gemido mais forte e apertou meu dedo com seu esfíncter, Fui pondo e tirando, comendo ele com o dedo.

Ele havia gozado dentro de mim. Eu apalpava aquela bunda gostosa, alisava, apertava.