Comendo A Safada De Goiania

77 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Safada De Goiania

Comendo A Safada De Goiania

Quase babei, só de vê-la assim.

Após alguns minutos surge a coroa safada com uma lingerie preta maravilhosa me convidando para ir para o seu quarto, eu fiquei extremamente surpreso mas claro que aceitei o convite.

Eu estava achando estranho olhar pro rosto de um cara me comendo e resolvi fechar os olhos e me concentrar nas sensações. Deixamos Elisa e Beto na sala e ela me levou ao quarto. punhetando seu pau na direção da minha barriga. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

Observei que agora o pau do Carlos estava bem duro,ele tinha um biótipo diferente do meu,éra alto 1,90,tinha um pouco de barriga,era um cara com bastante pelo no peito e nas partas baixas também, diferente de mim que sou um cara todo em forma e gosto de me mantar sem pelos(Camila sempre elogio isso em mim),seu pau infelizmente para mim,éra maior e mais grosso que o meu,muito mais grosso!!!Camila as vezes afogava no pau dele e ensaiava um vomito, quando ele tirava ela babava muito e punhetava ele, espalhando toda a saliva pela vara dura.

Quando ele notou que o tinha visto ele saiu de trás da árvore e ficou me exibindo seu pau, que não era muito grande mas que estava duríssimo, apontando pro céu. Casada inféliz porque sempre desejei fazer amor com mulheres. Refeito do susto, nem mesmo tive tempo de reclamar, gozei rápido, provavelmente por achar que aquela carinha de anjo não poderia fazer aquilo … E pensando bem ela era um tesão, seios grandes, bem redondos, e uma bundinha muito gostosa. Fiz a mesma coisa, mamando gostoso sua xoxota encharcada.