Comendo Gostoso A Loira Tatuada Do Rabetão

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo Gostoso A Loira Tatuada Do Rabetão

Comendo Gostoso A Loira Tatuada Do Rabetão

Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo.

Uma dor aguda, igual em intensidade à que senti da outra vez, difícil de ser descrita para quem nunca deu o cú. Desta forma fiquei a saber que só a Carla, mulher do Rui, fazia sexo anal ocasionalmente. Como ele não havia gozado e ainda com o pau duro, começou a um entra e sai que levou minha mulher novamente ficar animada, recebendo aquele pau enorme no cu e adorando.

Eu a arranhava e puxava seus cabelos gemendo muito, depois ela me pegou de jeito e me penetrou com seus dedos e me fez gozar gostoso novamente. Eu estava bem molhadinha e ele pegava com firmeza que eu já gemia…. Instalei meu computador no escritório do meu tio por causa do modem, e fui cozinhar o almoço pra gente, tudo de forma bem silenciosa, para não acordar meu primo. Ele foi muito bom, aguentou muito tempo me fudendo sem gozar o que me proporcionou muito prazer.

– Tá legal agora? Tá doendo ou tá gostoso?– Agora tá bom… Não tá mais doendo não. – Não esqueçam de mim. com mulheres de qualquer idade e bem vinda principalmente da grande vitoria mais também quero fazer amizade de todo lugar do Brasil.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. Quando chegamos às piscinas descemos do barco e fomos aproveitar aquela maravilha que a natureza nos proporciona.

Fiquei comendo ela assim e vendo aquele rabão delicioso balançar a cada metida.

-Olha Flavinha, serão quatro dias de provas, não é verdade? Então pode ter certeza que teu cúzinho vai receber o que merece.

Me deitou na cama e levantou a minha saia, colocando de lado minha calcinha.