Comendo Novinha Em Câmera Lenta

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Comendo Novinha Em Câmera Lenta

Comendo Novinha Em Câmera Lenta

Como sempre ele encostou em mim, ja me subiu um tesao alucinante, naum aguentei abaixei o short dele e cai de boca naquele pauzinho pequennininho que me deixava louco de tesao, chupei muito , enfiava ele todo na boca e o saco junto, foi ai que eu falei pra nos irmos pro quarto.

Então fui lentamene pra cima dela, e ela ficou em silêncio.

Me virou de quatro, me comendo com força, me virou pra parede e me comeu por trás, empurrando até as bolas. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.

Seus olhos não desviavam dos meus.

Quando sai do banheiro ele estava deitado na minha cama e pediu para esfregar minha buceta na cara dele.

Tudo bem, Amália era responsável e estava na porta do edifício onde morava pontualmente no horário que ele estabeleceu. – Tenho que desligar, quando voltar pra casa você me conta o resto, tá bom– Tá bom meu corno, vou gozar pra você e lhe chupar gostoso a noite enquanto te conto tudo. Hora o conto é muito grande, hora não ve graça alguma, e as vezes se demostra um pouco decepcionada com minha insistencia em que ela leia o conto, o que transparece que ela esta entendendo minha intenção. Poucos minutos depois os dois estavam aos beijos em plena sala da minha casa, e eu assistindo tudo pelas câmeras.

nesse e em outros dias fui comido pela minha esposa por seus seios, dedos, língua e xoxota.

A minha excitação aumentava à medida que eu estava chegando perto da casa do Sr.

O jeito que o sobrinho a pegava por trás a deixava ainda mais louca.