Comeu A Amiga Peituda Da Irma Depois De Espiar Ela No Banho Teh Angel

Comeu A Amiga Peituda Da Irma Depois De Espiar Ela No Banho Teh Angel

Comeu A Amiga Peituda Da Irma Depois De Espiar Ela No Banho Teh Angel

Sexta eu como sempre saio do trabalho e vou tomar umas cervejas com amigos, chego em casa ela já esta lá, de camisa e calcinha fazendo comida para nós, dou um beijo nela e vou tomar banho, jantamos e vamos para cama.

Depois disso passamos a noite trocando carícias e vendo filmes porno.

Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho.

Tentei espiar alguma delas no banho e não deu, fomos todos dormir e eu tomar meu banho, ví a calcinha rosa no cesto e enlouqueci!Cheirei,lambi, esfreguei no pau e tentei gozar nela,mas tinha bebido muito e não consegui gozar. Cláudia disse que na hora se assustou, mas foi rápido, entendeu o que poderia rolar ali e se entregou, continuando o show com a amiga e deixando que ela pegasse no pau dele e o chupasse em seguida. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar.