Corno Trabalhando E Ela Fode Gostoso

54 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag:

Corno Trabalhando E Ela Fode Gostoso

Corno Trabalhando E Ela Fode Gostoso

Meia noite cumprimentando o pessoal próximos. TODAVIA, MAL SUBI UNS POUCOS DEGRAUS, QUANDO SENTI MEU PULSO ESQUERDO SER AGARRADO POR ALGUÉM QUE ME DISSE– VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM, ME DEIXANDO LOUCO DE TESÃO, DEPOIS DE TUDO QUE VI VOCÊ FAZER!OLHEI E VI UM ROSTO SIMPÁTICO, SORRIMOS UM PARA O OUTRO E ME SENTEI DO SEU LADO, DIZENDO QUE NÃO PODERIA DEMORAR…ELE NÃO SE FEZ DE ROGADO, DE IMEDIATO MOSTROU-ME SEU MASTRO BEM DOTADO E DURO, O QUE ME LEVOU A INCLINAR A CABEÇA E DÁ-LHE UMAS BOAS LAMBIDAS QUE O DEIXOU BABANDO NA MESMA HORA…ELE APALPOU MEU PEITO, PEDIU QUE AFASTASSE BEM MINHAS PERNAS, ENFIOU DOIS DEDOS DENTRO DA MINHA XOTA E FICOU ME MASTURBANDO ATÉ LEVAR-ME A UM BELO ORGASMO, ENQUANTO EU O FAZIA GOZAR EM MINHA MÃO…DESSA VEZ, FUI REALMENTE EMBORA ANTES QUE TERMINASSE A SESSÃO E AS LUZES FOSSEM ACESAS. Veio por cima e foi sentando em cima do meu pau que foi entrando te regaçando e vc faz com que ele entrasse todo em vc e gritava de prazer e dizia: me fode assim negão safado, vc ta me rasgando com essa pica grossaaa!! mais ta gostoso, cavalgando passou sua mão pro traz e tentava enfiar seu dedo no meu cu, e cada ver que eu te bombeava você gritava de prazer e falava: come negão, come gostoso, vou ficar quietinha para vc bombear este cassete grosso com muita vontade na minha buceta que esta latejando de prazer, bombeia agora negão cachorro e safado.

Ele perguntou: “O que foi isto?” Eu respondi: “Passei a mão na marcha errada” ele então deu uma risadinha bem sacana e falou: “Pode passar mais”.

Ele riu baixinho e negou com a cabeça.

Tem jeito de gostar de pica mesmo. "Nas semanas após minha mãe ter falecido, o Gilberto passou a me buscar em casa nos sábados pela manhã, pois meu pai estava completamente deprimido e passava os diastrancado em seu escritório, trabalhando como um louco, morto parao mundo. Antes de dormir, juntamos as camas de solteiro e ficamos conversando sobre várias coisas. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa. Eu sentia muita dor mas com seus beijos e seus carinhos eu fui relaxando e depois de alguns segundos ele começou a meter bem devagarinho me levando a loucura. E foi o Rubens quem primeiro levou a caloura ao gozo e, enquanto ela deitava, respirando forte, ele comeu a Marisa, de quatro, no chão do quarto.