Coroa Comendo A Sobrinha No Banheiro

78 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Comendo A Sobrinha No Banheiro

Coroa Comendo A Sobrinha No Banheiro

A campainha toca e quando vou atender era um amigo dele da escola, rosto feio e corpo bonito meu pau endureceu na hora e os dois ficaram me olhando e eu confesso que fiquei sem graça saí e deixei eles conversando, fui pro quarto assistir um filme, o Gabriel entra no quarto e pergunta se o amigo dele o Fábio pode dormir em casa eu disse que se a mãe dele deixasse ele poderia sim, ele já tinha ligado e eu concordei, eles voltaram pra sala e ficaram jogando vídeo game, fiz pipoca no microondas e dei um pouco pra eles o Fábio olhou meu volume eu levantei de lado como se fosse coçar e deixei mostrar um pouco meu pau só pra ele ver e fui pro quarto, ao lado do quarto tem o banheiro e a porta do quarto sempre fica aberta, quando o Fábio passou pra ir no banheiro ele deu uma olhada no quarto, coloquei a mão dentro da cueca e fiquei até ele sair do banheiro, quando saiu olhou de novo e foi saindo bem devagar, meu pau quase saltou da cueca querendo sentir o calor da boca do Fábio, fui de novo na cozinha e de barraca armada até o Gabriel olhou meu pau sentei no sofá, eles estavam no chão, fiquei olhando eles jogarem…mas o que aconteceu fica pro próximo conto, comentem. ficou ainda uma marca, mas eu acho que ninguém desconfiou… com o tempo, a mancha saiu, mas aquela foi a melhor masturbação de todas!-Isso amor, gosa na boca da Isa, alimenta a sobrinha, meu gostoso.

Logo por 3 da manhã, muitos alcoolizados, já que a festa tinha começado no dia anterior bem cedo, ele foi pro quarto, fui atrás, entrei ele estava fazendo xixi no banheiro, sentei na cama e perguntei se estava bem, ele saiu do banheiro direto para me beijar, nisso as roupas já estavam voando pelo quarto. A noite estava maravilhosa, os dois se revezavam comendo a buceta de Maya e recebendo uma maravilhosa chupada.

consigo engolir somente a glande enorme e vermelha, o resto fica para fora….

Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha… muito gostosa.

Ja perto do fim do ano eu que já estava no terceiro ano do ensino médio chego em casa como de costume na hora do almoço e encontro com meu pai sentado na mesa com uma carta na mão, estranhei pois não era para ele estar em casa aquela hora e sim no trabalho. Meu avô era um coroa bem inteirão sabe, não aparentava ter 63 anos. Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

A não ser que você for comer a vovó.