Coroa De 38 Chupando O Pau Do Sobrinho

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , ,

Coroa De 38 Chupando O Pau Do Sobrinho

Coroa De 38 Chupando O Pau Do Sobrinho

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante. Meu pau estava duro como pedra, as meninas, mesmo debaixo d’água, dava pra sentir as bucetinhas quentes e excitadas.

Pedro estava louquinho de tesão e queria mais, me fez segurar no encosto da cama foi lá atrás tirou o pau de Júlio da minha bucetinha e começou a esfregar ele no meu cuzinho ai eu disse no vou aguentar amor e muito grande vai me machucar ele disse assim, eu sei q você aguenta eu seguro ele na posição e você vai sentando bem devagar, olhei por debaixo e realmente ele tinha pego aquele cacetão e estava segurando firme na porta do meu cuzinho gostoso, ai escutei Júlio dizer baixinho no meu ouvido, vou encher seu cuzinho todinho com meu leitinho, aquilo foi o que faltava fui rebolando fazendo força Pedro as vezes cuspia para lubrificar, com muita dificuldade a cabeça entrou ai eu parei um pouco e senti uma língua me passando era Pedro bem próximo do meu cu me lambendo, não aguentei mais não pois o Júlio que estava quietinho começou a enfiar mais e mais sua pica em mim e dizia nossa q cu gostoso no meu ouvido e foi aumentado até q senti meu cu todo molhado de leite, Pedro que tocava um punheta gozou na minha boca também e eu engoli tudinho, tranquei o cuzinho e fiquei um temo com aquele cacete maravilhoso meio mole dentro do meu cuzinho. Bombando e acariciando, nós chegamos juntos ao gozo mais delirante da noite. Saímos para passear outro dia lá em Santos, num shopping e avistamos um coroa muito bonito, depois descobrimos que tinha 60 anos.

Nas ultimas vezes, comecei a reparar mais em certos sobrinhos meus, que estavam entrando naquela idade de 18,19 anos.

Era incrível a visão que eu tinha, as duas com a bunda pra cima chupando meu primo e eu podendo fazer o que eu quisesse.