Coroa Levando Estocadas Forte Na Buceta

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Coroa Levando Estocadas Forte Na Buceta

Coroa Levando Estocadas Forte Na Buceta

rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

Eu e a Yasmin sempre tivemos excelência em sexo, tudo era valido dentro de quatro paredes, levando todos nossos desejos para cama, sofá, carro, praça, trabalho, etc… Mas famoso Ménage à Trois, sempre ficava nos contos eróticos que ela lia, nos filmes pornôs que eu via, ou em algumas manifestações de desejo contando alguma história na hora H.

– Sim, mas tem que ser do meu jeito… tenho condições…– hummm…– Vamos marcar no motel, eu vou do meu jeito, e vc do seu… nos encontramos no quarto…– Tá… Só isso??– Calma grandão… Eu quero muito te dar a bunda, mas não sei se aguento seu pau enorme no meu cuzinho virgem… Se eu não aguentar você vai parar… Além do que não quero que vc me toque na frente… Quero ser tratada como uma mulher… – Eu disse com medo dele desistir…– Aguenta sim… Eu ponho devagar… Se vc aguentou esse consolo vc aguenta meu pau… rs… E não vou te tocar, só atrás…- ele parecia certo disso – O que mais???– Máscaras…– Humm????– Sim, máscaras pros dois, vou levar duas máscaras, uma pra mim e outra pra vc… Não podem ser tiradas em momento algum…– Sério? Mas tem que ficar a boca de fora, quero te chupar e ser chupado…– Sim, claro…Ele de pronto respondeu:– Ok, pode ser excitante…Meu coração batia forte… eu estava marcando um programa, uma foda e verdade. Ele passava a língua pela minha buceta e chupava forte …revezando entre lamber e chupar meu clitóris ele apertava minha bunda e interrava o rosto na minha buceta …colocando a língua dentro de mimEu sabia que o cu dela nao ia aguentar dar a 1 vez no secoEu mudei num domingo, e na segunda-feira fui trabalhar, voltando a rotina de sempre. À proporção que eu aumentava a força e a velocidade das estocadas, ela se contorcia, beijava e mordia os meus lábios, arranhava-me as costas, lambia o meu queixo e o meu pescoço.