Coroa Peitudona Mostra Que Sabe Sentar Na Rola

Coroa Peitudona Mostra Que Sabe Sentar Na Rola

Coroa Peitudona Mostra Que Sabe Sentar Na Rola

Permaneceu ali como que a manter prisioneiro meu pau em sua jaula de prazer. – É por isso que eu adoro pau grande – sussurrou lânguida em meu ouvido – É só sentar que eu gozo rapidinho. Certo dia eu viajei para uma cidade do interior com minha família, lá eu não conhecia ninguém, quando chegou a noite bateu uma vontade enorme de foder e não tinha nenhum homem de verdade por perto para matar a minha vontade. Tomei tanta porra q nem tomei café da manhã pra ir trabalhar, fui pro trabalho cansada e nem conseguia sentar, mas valeu a pena. Antes do meu marido pedir eu já estava me deliciando com a imensa picona na minha boca, o safado do taxista pediu pra que eu ficasse de joelhos no bando enquanto mamava a pica dele…nessa posição a minha bunda ficava totalmente á mostra colada na janela do táxi…que não tinha adesivo no vidro. -Ahhh como é bom te comer minha tia putinhaaa…me dá essa buceta gostosa que eu quero acabar com ele hoje. Depois disso fui pra casa d um amigo. Além disso, tenho um pau grande e grosso pra cacete, com as bolas pesadonas e saco cabeludo. Era uma rola de uns 16cm.

Depois ele pediu que chupasse o pau dele e trouxe uma mouse de maracujá. Tenho uma preferência de fazer sexo anal.

Trocaram um bom dia e Raliely foi até a cozinha.

Parecíamos mesmo dois amigos héteros conversando.

E no dia seguinte durante a tarde ela apareceu pra se confessar e Antônio a esperava, entraram no confessionário e ela falou de seus erros com algumas pessoas e ate ai tudo bem, ela continuou e foi falando dos vícios e desejos impulsivos.

Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi. "Nesse momento aconteceu o que jamais pensei que fosse acontecer! Ele colocou a mão em minha nuca, me puxou e me beijou.