Coroa Safada E Escandalosa Grita Muito E Da O Cu Na Banheira Do Motel

Coroa Safada E Escandalosa Grita Muito E Da O Cu Na Banheira Do Motel

Coroa Safada E Escandalosa Grita Muito E Da O Cu Na Banheira Do Motel

comecei a chupar a cabecinha com muito tesão, chupando e fazendo movimentos circulares com a minha língua, depois aquilo já não era mais suficiente e eu queria aquela rola grossa toda na minha boca, então eu empurrava aquela rola na minha boca até não poder mais vê-la fora, o meu marido gemia de tanto prazer, e isso me deixava mais excitada ainda.

ela só estava esperando por vc…ela ficou de joelhos na banheira com as mãos apoiadas na borda.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

Agente marcou de se encontrar em um certa Rua as 13:00 , me aprontei toda cheirosa, coloquei um fio branco de renda sexy e fui! Chegando lá conheci o Ricardo um moreno alto com um corpo sexy, ficamos no carro conversando uns 10minutos e optamos p ir ao motel p ficarmos mais a vontade pq até então eu estava muito tensa e com medo de ser vista.

disse…que eu tinha sido quase perfeita…fiquei curiosa…o que faltou…meu querido sogro?rn-bem…agora posso falar…mandei um detetive investigar sua vida…tinha que me prevenir e não deixar que nenhuma vagabunda safada queira dar o golpe do baú no meu filho…e vc tinha uma ficha limpa…sempre trabalhou…fazia faculdade com sacrifícios…boas notas…pagava suas contas em dia…sem defeitos. A freira coroa estava relaxada depois de gozar daquele jeito.